12-12-2018, 01:23 PM
Segue o procedimento para limpeza de cachê nos três principais navegadores:
Internet Explorer
Abra o navegador, clique em “Ferramentas” e escolha a opção “Opções da Internet”. Aparecerá uma nova tela. Na aba Geral, na área de Histórico de Navegação clique em Excluir – “Excluir Histórico de Navegação” e clique em Excluir Arquivos – “Excluir Cookies”.
Após realizar o procedimento, reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Chrome
Abra o navegador, clique no menu “Personalizar e controlar o Google chrome” (aquele com um ícone no formato de chave inglesa, ao lado direito da barra de navegação) e escolha a opção Ferramentas, depois clique em "Limpar dados de navegação"; Dentro da janela "Limpar dados de navegação", escolha a opção “desde o começo” e marque as opções “esvaziar o cachê” e “Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in”. Feito isso, clique em "Limpar dados de navegação" Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Mozilla
Abra o navegador, clique em "Ferramentas" e escolha a opção "Limpar dados pessoais"; Dentro da janela "Limpar histórico recente" do Firefox, clique em “limpar este período, coloque Tudo”. Em seguida clique em detalhes, marque a opção “Cookies e Cache” Feito isso, clique em "Limpar agora"; Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Internet Explorer
Abra o navegador, clique em “Ferramentas” e escolha a opção “Opções da Internet”. Aparecerá uma nova tela. Na aba Geral, na área de Histórico de Navegação clique em Excluir – “Excluir Histórico de Navegação” e clique em Excluir Arquivos – “Excluir Cookies”.
Após realizar o procedimento, reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Chrome
Abra o navegador, clique no menu “Personalizar e controlar o Google chrome” (aquele com um ícone no formato de chave inglesa, ao lado direito da barra de navegação) e escolha a opção Ferramentas, depois clique em "Limpar dados de navegação"; Dentro da janela "Limpar dados de navegação", escolha a opção “desde o começo” e marque as opções “esvaziar o cachê” e “Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in”. Feito isso, clique em "Limpar dados de navegação" Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Mozilla
Abra o navegador, clique em "Ferramentas" e escolha a opção "Limpar dados pessoais"; Dentro da janela "Limpar histórico recente" do Firefox, clique em “limpar este período, coloque Tudo”. Em seguida clique em detalhes, marque a opção “Cookies e Cache” Feito isso, clique em "Limpar agora"; Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.