Bem Vindo, Visitante |
Você tem que se registrar antes, para poder colocar mensagens no Fórum.
|
Estatísticas do Fórum |
» Membros: 2
» Último Membro: igor
» Tópicos do Fórum: 31
» Inserção de Mensagens: 31
Estatísticas Completas
|
usuários Online |
Estão de momento 2 usuárioes online. » 0 Membro(s) | 2 Visitante(s)
|
Últimos Tópicos |
Lista de códigos de erro ...
Fórum: Email
Última Mensagem: igor
06-03-2019, 06:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3,429
|
Interromper Atualizações ...
Fórum: Windows
Última Mensagem: igor
05-23-2019, 02:34 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,607
|
Corel 2017 - 64 bits
Fórum: Utilidades
Última Mensagem: igor
05-22-2019, 02:20 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4,887
|
Ativador Windows 7
Fórum: Utilidades
Última Mensagem: igor
05-22-2019, 02:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4,706
|
Versões antigas do JAVA
Fórum: Utilidades
Última Mensagem: igor
05-22-2019, 02:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4,310
|
Remover tela de login Off...
Fórum: Microsoft Office
Última Mensagem: igor
05-22-2019, 02:12 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,834
|
Erro Gmail 78754 no Outlo...
Fórum: Email
Última Mensagem: thiago
02-20-2019, 12:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,773
|
Limpeza de Cache nos Nave...
Fórum: Navegadores
Última Mensagem: thiago
12-12-2018, 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,931
|
|
|
Lista de códigos de erro SMTP |
Inserido por: igor - 06-03-2019, 06:28 PM - Fórum: Email
- Sem Respostas
|
|
Relação de erros de envio (SMTP) no gerenciador de e-mails (Outlook, Thunderbird e outros)
Gerenciadores de e-mails (Outlook, Thunderbird e outros) podem apresentar tela de erro ao tentar enviar um e-mail.
Abaixo, segue a lista de notificações que podem ocorrer:
2.0.0 - Success Indica que o e-mail foi entregue. Contudo, você recebeu essa notificação por ter habilitado a opção de receber confirmação de entrega pelo Outlook ou webmail.
4.0.0 - Undefined status Indica que a caixa postal atingiu o limite de envio. Se a mensagem de erro informar algo sobre reputação de IP pode ser bloqueio no destinatário. Nesse caso, veja o status 4.4.2.
4.4.1 - No answer from host O servidor de destino não está respondendo da maneira esperada. Por isso, o erro a informação de que não houve resposta do hospedeiro.
4.4.2 - Bad connection Pode ocorrer devido a falha de recebimento por parte do destinatário ou algum bloqueio no destino.
4.3.2 - System not accepting network messages Pode ocorrer devido a falha de recebimento por parte do destinatário ou algum bloqueio no destino.
4.4.7 - Delivery time expired Falha de comunicação com o servidor do destinatário. O servidor de envio tentou retransmitir ou entregar o e-mail. mas ação não foi concluída antes de ocorrer a expiração da mensagem. Essa dificuldade deixa de ocorrer no modo automático e depende do destinatário.
4.7.1 - Delivery not authorized Ocorre devido a falha de recebimento por parte do destinatário ou algum bloqueio no destino.
5.0.0 - Undefined status Nesse caso o erro é o mesmo citado no status 4.0.0
5.1.0 - Address rejected A caixa postal do destinatário não existe no domínio destino. O endereço foi digitado errado.
5.1.1 - Bad destination mailvox addess ou User unknown rejecting A caixa postal do destinatário não existe no domínio de destino. Se o domínio de destino estiver no seu plano/hospedagem e os MX's apontam para fora, pode ocorrer erro de entrega local.
5.1.2 - Bad destination system: no such domain O domínio do destinatário foi digitado de modo incorreto ou o domínio não existe.
5.1.3 - Bad recipient address syntax O endereço de e-mail do destinatário possui algum caractere incorreto. Duas aspas abrindo e fechando o endereço ou está entre parênteses em sua lista de contatos.
5.2.2 - Mail quota exceeded/Mailbox full A caixa postal do destinatário está cheia.
5.3.0 - Mail server permanently rejected message A mensagem foi rejeitada permanentemente pelo destinatário. Pode ocorrer devido a falha de recebimento por parte do destinatário ou algum bloqueio no destino.
5.3.2 - System not accepting network messages O servidor destinatário não está recebendo e-mails. Isso ocorre devido a falha no destinatário ou algum bloqueio no destino.
5.3.4 - Too long header Ocorre quando é realizada a troca e-mails entre clientes utilizando um único e-mail. Com isso, o cabeçalho do e-mail fica muito longo e extenso e ao chegar ao limite determinado pelo servidor é exibida a mensagem de erro.
5.4.4 - [internal] Domain Lookup Failed O servidor do destino falhou ao tentar resolver o nome do domínio remetente ou algum outro nome. Verificar com o destinatário.
5.4.6 - Routing loop detected Ocorre quando há um endereço em cópia e esta, por sua vez, está redirecionando de volta para ela, gerando looping.
5.4.6 Loops back to myself Ocorre devido ao looping (mesma situação do erro acima) com outra possibilidade: o domínio foi adicionado há menos de 1 hora na hospedagem, sendo necessário aguardar para normalizar o recebimento (considere também o prazo de propagação).
5.7.1 - Sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts ou We do not relay Seu programa de e-mails não está com a opção "Meu servidor requer autenticação" habilitado.
5.7.1 - We do not relay account limits apply O domínio ou caixa postal pode ter superado o limite de envio de e-mails.
5.7.1 - Sorry, your envelope sender is in my bad mail from list Ocorre devido alguma restrição no envio.
5.7.7 - Invalid HELO Format O servidor do destinatário não reconhece o formato utilizado no helo dos e-mails do remetente. O destinatário precisará consultar o administrador do seu servidor para efetuar a análise e ver se o problema é no destino ou com o remetente.
5.7.17 Sorry, no mailbox here by that name O endereço de e-mail do destinatário está incorreto ou o e-mail não existe no destino.
|
|
|
Remover tela de login Office 365 (OEM) |
Inserido por: igor - 05-22-2019, 02:12 AM - Fórum: Microsoft Office
- Sem Respostas
|
|
O Office repetidamente solicita a ativação em um novo computador
Office 2019 Office 2016 Office 2013
Quando você instala uma versão de licença de volume do Office Standard ou do Office Professional Plus em um novo computador, pode aparecer uma tela Vamos começar sempre que iniciar o Office. Isso pode acontecer se você não desinstalar a versão pré-instalada do Office no seu novo PC antes de instalar uma versão de licença de volume do Office.
Para parar as notificações de ativação, garanta que o Office usa o licenciamento por volume e atualize o registro.
Verifique se a sua versão do Office usa o licenciamento por volume
As versões de licença de volume do Office normalmente são usadas por organizações de grandes porte. Veja aqui como verificar se sua versão do Office usa o licenciamento por volume:
- Abra um documento no Word.
- Vá até Arquivo > Conta.
- Compare sua tela com esta captura de tela e procure o seguinte.
- As versões de licença de volume denominam-se Office Standard ou Office Professional Plus
- As versões de licença de volume têm um link Alterar chave do produto.
Se você vir botões chamados Gerenciar Conta ou Opções de atualização, você não está usando uma versão do Office com licença de volume. Para obter ajuda com a ativação de outras versões do Office, confira Ativar o Office.
Atualizar o registro para remover o prompt de ativação do Office 365
Importante: Essa tarefa contém etapas que mostram como modificar o registro. No entanto, problemas graves podem ocorrer se você modificar o registro incorretamente. Portanto, siga estas etapas com atenção. Para ter mais proteção, faça backup do registro antes de modificá-lo. Em seguida, você poderá restaurar o registro se um problema ocorrer.
- Feche a janela de ativação e de todos os aplicativos do Office.
- Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar no canto inferior esquerdo da tela e escolha Executar.
- Digite regedit e pressione Enter. Selecione Sim quando for solicitado a abrir o Editor do Registro.
- No lado esquerdo do Editor do Registro, em Computador, acesse a seguinte chave no registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Office\16.0\Common\OEM
- Clique com o botão direito no valor OEM e clique em Arquivo > Exportar.
- Salve a chave.
- Após o backup da chave, selecione Editar > Excluir.
- Repita as etapas 3 a 6 para a seguinte chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\16.0\Common\OEM
- Feche o Editor do Registro e inicie o Office novamente.
|
|
|
Erro Gmail 78754 no Outlook |
Inserido por: thiago - 02-20-2019, 12:08 PM - Fórum: Email
- Sem Respostas
|
|
Habilitar "Aplicativos menos seguros" na conta gmail
ATIVAR
1. Acessei as *configurações de e-mail* através do gmail.com pela minha conta, ativei o IMAP, salvei.
2. Acessei o Outlook, fiz as devidas configurações manuais, segundo: https://sites.google.com/site/meuwebmailpreferido/configurando-uma-conta-gmail-em-um-cliente-de-e-mail
Após configurar e clicar em *avançar* para iniciar os testes, o Outlook trava "Não está respondendo", e em seguida, aparece uma janela com o erro "O servidor IMAP deseja alertá-lo para o seguinte: Please log in via web browser: https://support.google.com/mail/accounts/answer/78754 (Failure)". Clicando em OK, outra janela aparece para digitar o nome do usuário e senha do servidor.
3. Acessei o https://admin.google.com/, configurei Verificação em duas etapas, através de códigos gerados.
4. Acessei o https://admin.google.com, *segurança*, *configurações básicas* e optei por: permitir aplicativos menos seguros
5. Cliquei em https://accounts.google.com/b/0/DisplayUnlockCaptcha
|
|
|
Limpeza de Cache nos Navegadores |
Inserido por: thiago - 12-12-2018, 01:23 PM - Fórum: Navegadores
- Sem Respostas
|
|
Segue o procedimento para limpeza de cachê nos três principais navegadores:
Internet Explorer
Abra o navegador, clique em “Ferramentas” e escolha a opção “Opções da Internet”. Aparecerá uma nova tela. Na aba Geral, na área de Histórico de Navegação clique em Excluir – “Excluir Histórico de Navegação” e clique em Excluir Arquivos – “Excluir Cookies”.
Após realizar o procedimento, reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Chrome
Abra o navegador, clique no menu “Personalizar e controlar o Google chrome” (aquele com um ícone no formato de chave inglesa, ao lado direito da barra de navegação) e escolha a opção Ferramentas, depois clique em "Limpar dados de navegação"; Dentro da janela "Limpar dados de navegação", escolha a opção “desde o começo” e marque as opções “esvaziar o cachê” e “Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in”. Feito isso, clique em "Limpar dados de navegação" Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
Mozilla
Abra o navegador, clique em "Ferramentas" e escolha a opção "Limpar dados pessoais"; Dentro da janela "Limpar histórico recente" do Firefox, clique em “limpar este período, coloque Tudo”. Em seguida clique em detalhes, marque a opção “Cookies e Cache” Feito isso, clique em "Limpar agora"; Reinicie sua máquina e acesse o site novamente.
|
|
|
|